Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

terça-feira, 18 de abril de 2023

Parabéns a todos os Aniversariantes do Mês de Abril

Parabéns a todos os Aniversariantes do Mês de Abril

Maria Lopes e o Aniversariante do Dia.

 

 

Primeiro do Zodíaco, o signo de Áries é a personificação da coragem. Do ELEMENTO FOGO, simboliza o início das coisas, o nascimento, o vigor que nos move, a impulsividade, a autonomia e a liderança. Signo de abril, a data de Áries é de aproximadamente 21 de março a 20 de abril, dependendo do ano.

Pessoas arianas costumam ser cheias de vitalidade e força de vontade, destemidas, criativas, ousadas, sinceras e confiantes. O simbolismo dos signos está associado às estações no Hemisfério Norte, então, Áries remete ao início da primavera, quando tudo cresce e floresce.

A inclinação natural de Áries é simplesmente ser líder! Regido por MARTE, deus da guerra, esse signo representa o poder eruptivo e o impulso da ação. O indivíduo ariano batalha como ninguém para fazer acontecer e luta pelos seus objetivos com brilho nos olhos.


 

Características do signo de Áries

Ser do signo de Áries é ter sempre opiniões e desejos próprios. A independência é vital para essas pessoas! Mas, com tanta força e energia, muitas vezes podem ser impulsivas demais. Além disso, se não tomarem cuidado, ficam tão centradas em si mesmas que se esquecem da existência do outro e suas vontades.

No corpo humano, o signo de Áries rege:

  • Cabeça;
  • Crânio;
  • Rosto.

Onde temos Áries no nosso céu de nascimento, costumamos ser incansáveis, com uma grande energia para ser liberada e canalizada. Esse signo traz a força criativa da vida, com a energia de um verdadeiro guerreiro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário