Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Hoje 10 de abril é o meu aniversário. "Maria Lopes."

 Maria Lopes e o Aniversariante do Dia. 

Hoje 10 de abril é o meu aniversário. "Maria Lopes."


Com a licença de todos nossos amigos e seguidores, hoje 10 de Abril é o  dia de comemorar o meu aniversário,( Maria Lopes). 

E dia após dias, desde o momento que cheguei ao Planeta Terra só tenho a Agradecer.

São incontáveis as verdadeiras Dádivas e Milagres recebidas de Papai do Céu . 

Se existiram altos e baixos, com certeza, mas quem não os tem?

Mas mesmo nos momentos mais desafiantes digo para mim mesma.

Bola prá frente e vamos que vamos!

Nasci para vencer!

E sigo superando as etapas.

E estou chegando hoje com todos os meus Agradecimentos a Deus, ao Universo, a Mãe Terra , 

Agradeço a  todos meus os amigos Espirituais , meus antepassados,  meus familiares, 

Amigos e apoiadores que a vida, me proporcionou por esse mundão em minha caminhada.

O dia Hoje é  de Gratidão. 

Mas agora, vamos festejar o meu aniversário. 

Feliz Aniversário para mim mesma.





                                                           E vamos de Música.


Grata por teres participado da minha festa virtual do meu aniversário. 


 Obrigada meus queridos conhecidos, amigos, desconhecidos, amigos de amigos, amigos de amigos de amigos, parentes, todos,  a todos que tem me apoiado. Maria Lopes de Andrade. 


                                                             Nasci para vencer.


Deus é Mais. Deus é Mais.Deus é Mais. 



                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário