Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Maria Lopes e a Aniversariante do Dia 15 de Junho de 2018

Maria Lopes e a Aniversariante do Dia 15 de Junho de 2018

Hoje a Homenagem é para a minha filha Crishna Luiza.


Agradeço a todos que de uma forma ou de outra fizeram uma verdadeira corrente prá frente quando aguardávamos a hora de chegada da Crishna Luiza neste nosso planeta.
Por ter sido uma gestação de altíssimo risco, todos os amigos, conhecidos e desconhecidos colaboravam da forma que puderam através as milhares de orações, preces e rosários no anseio que tudo pudesse dar certo, cada um recorria à suas próprias crenças e religiões.
Não citarei nomes porque todos foram importantes durante a gestação da Crishna Luiza mas alguns fatos acabaram sendo mais marcantes.
Uma senhora moradora no Rio de Janeiro diariamente ás 18 horas durante toda a minha gestação fez uma prece a seu Guardião Espiritual (Seu Toquinho).
Outra linda colaboração uma moradora de Maricá, me telefonou todos os dias durante os meses da minha gravidez.
Fato muito marcante?
Sim, o de uma moradora de rua que por saber do meu caso (esta mãe dera luz a gêmeos) e por ter recebido muitos carrinhos de bebê e enxovias
me repassou 12 carrinhos novinhos e as roupinhas ainda nas embalagens.


No final foram tantos os presentes recebidos que por alguns anos fiz até campanhas de doações para distribuição de enxovais completos dos presentes que ganhei.
A Deus,ao Universo, a todos os amigos e também aos amigos de última hora que ao saberem da gravidade da gestação colaboraram,
só tenho a Agradecer pelo carinho e participação (de todos) em nossa gestação.
Estive hospitalizada no Rio de Janeiro durante minha gravidez praticamente durante todo o período e apesar da distância de Maricá foram incontáveis as visitas que recebemos dos maricaenses.
Existe palavras para Agradecer tanto apoio e assistência?
Nada que possa ter valor material poderá pagar tudo que fizeram por nós (eu, a bebê em gestação),
Só desejo a todos, Bençãos Infinitas em suas vidas.
Sou moradora em Maricá há 35 anos e os Maricaenses se fizerem presente em todos os momentos, até a véspera me visitaram,e a primeira visita foi de moradora de Maricá.
Hoje, Terça Feira, RJ, 15 de Junho de 2018, Crishna Lopes completa 30 anos. Obrigada. Obrigada. Obrigada a todos.
De coração a coração.
Gratidão a
Thasrana,
Dona Lina Lopes,
Jovelina Lopes,
Celma Jorgina,
D. Jassanã,
Prof. Regina
*In Memoria*
Sr. Nicolau
D. Matilde
Aos pastores de Igrejas Protestantes de Inoã e de Maricá,
aos Centros Umbandistas e Kardecistas.
Enfim a todas as formas de pedidos positivos que realizaram a nosso favor.
A equipe médica que nos acompanhou com dedicação durante todos os meses que estive hospitalizada.

Gratidão a todos . Maria Lopes.

Hoje estamos comemorando 30 anos de Crishna Lopes (minha Filha).

Então aumenta o Som.

Bora de Música.




Um comentário:

  1. Uma data muito especial e que Deus renove infinitamente suas bênçãos sobre você, Maria Lopes, mulher guerreira, e sua amada filha Crishna Luiza. Parabéns, VIVAAA!!!

    ResponderExcluir