Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

domingo, 10 de dezembro de 2017

Homenagem a Aniversariante amiga Basi Salgado do Facebook.

                    Homenagem a Aniversariante amiga Basi Salgado do                                                  Facebook.  

                           

                                

                               A Amiga Basi Salgado é Guerreira da Justiça. 


                                               

                                      https://amolindezas.wordpress.com/2011/12/22/bolo-natalino/

                                    https://br.pinterest.com/pin/503910645791840878/


Basi Salgado, Defende causas em pról dos Direitos dos Espanhóis 

mas se também se preocupa com todos os povos, índios, negros e  

           pobres, enfim onde ocorrer,  falta da Justiça e Igualdade 

                 entre todos os povos juntos e misturados, 

            lá está a minha  amiga espanhola Basi Salgado.
                           
Basi , receba esta homenagem na data de teu aniversário 

                           por seres a minha  

                Amiga Sem Fronteira, 

Hermana Espanhola pelo Direitos de Todos. 

                    Parabéns. Felicidades porque você merece. 

Basi Salgado Espanhola de Coração Brasileira, 

                 Sou grata por sua amizade.

            Desejo a Você Toda a Felicidade que o 

               Universo tenha reservado para você. 

                          E o Quê mais é possível? 

Obrigada por sua amizade.  Maria Lopes Brasil / Espanha. 

Maria Lopes Meus meus antepassados vieram de

                Andaluzia/ Espanha para o Brasil 

Somos descendentes da Família Chacon. 




Amigos considerados os que mais visitam a Maria Lopes 

Imagem da Esquerda . Basi Salgado, Espanha. 

No centro Olimpia Lage de BH. 


2 comentários:

  1. Obrigada minha querida amiga María.
    Eu também me sinto agradecida e muito orgullosa po-la tua amizade.
    Tú também minha amiga defendes causas em pról dos direitos de todos aqueles desfavorecidos
    po-las leis e também a Justiçia, sejan Indios, negros, brancos.... Tudo o mondo que precise da María, ela sempre está disposta a ajutar.
    Logo gosto muito da minha amiga.., po-las ayudas que presta as distintas Comunidades que a rodean e mais as indígenas.
    Tú, si eres unha gran guerreira da justiçia e dos direitos da humanidad.
    No fondo penso que as duas lutamos po-lo mesmo.
    O teu apellido... É de Andalucía...(Espanha)..tudo o sur.
    Bom minha amiga, emocionei co teu escrito.. Obrigada... Obrigada.
    Tú sabes que eu quero a María...
    Muito.... Muito...
    Agora despídome desejando a ti e mais a familia, unha boa noite, e também bom descanso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir