Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O Blog Maria Lopes e Aniversariantes do Dia tem como propósito homenagear os amigos e hoje é o aniversário da Professora Lourdes Duarte .


Professora Lourdes Duarte - Leituras

O Blog Maria Lopes e Aniversariantes do Dia tem como propósito homenagear os amigos, portanto hoje é o aniversário da                                 Professora Lourdes Duarte do Blog. 

"Obrigada meu Deus por mais este presente de recomeçar um novo ciclo de vida". Prof. Lourdes Duarte




                                          

Professora Lourdes Duarte  Estas Flores Preparei para você como meu presente nesta data tão importante em sua vida.
Parabéns, Felicidades, Alegrias, Amizades Sinceras, Realizações e mais e mais aniversários repletos de Bençãos.
Sinceramente. MariaLopes.




          
                       


LEMBRANÇA DO BLOG - PROFESSORA LOURDES DUARTEhttp://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2015/06/agradecimento-deus-por-mais-um-ano-de.html

2 comentários:

  1. Minha querida Maria Lopes, quantas homenagens maravilhosas uma postagem! Fiquei emocionada com tanto carinho. Obrigada e o que posso dizer, que jesus te cubra de bênçãos e que você seja muito feliz!! Guardarei no meu coração essa linda homenagem. Bjuss no coração.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mensagens dos vídeos, amei tudo! Obrigada!!!

    ResponderExcluir