Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

terça-feira, 7 de abril de 2015

Hoje é meu aniversário, 10 de Abril Sejam Bem Vindos porque a festa é nossa. Tem bolo e presentinhos para todos..

Hoje é meu aniversário, 10 de Abril .

Sejam Bem Vindos porque a festa é nossa. 

Tem bolo  e presentinhos para todos.



Maria Lopes e Artes

Obrigada por seua voto.

Solta o o Play! Aument ao Som. 

A Festa Começou. 

Feliz 2015 para todos os aniversariantes de 2015. 

 No dia do meu nascimento, meu pai Drº Nicolau Lopes Vieira, fez uma queima de fogos em homenagem a minha chegada a Face da Terra. 
 Obrigada a Nicolau por tudo que fizeste por minha vida. 
 Grata também a minha mãe Lina Lopes, descendente da Família D. Chacon de Andaluzia 
e obrigada por terem me ensinado acima de tudo, o respeito em primeiro plano a Deus e ao próximo, independente de raças,pátrias ou credos.

 Ei Você aí do outro lado da telinha, aumenta o Som. 
 Você esta na minha festa de aniversário. 

 E festa de ciganos perdura por vários dias,

 com muita música e danças. Aumanta o Som.


Som Som Som


Estou arrumando nossa sala virtual, para recebê-los. Boa Tarde. 

                         Bem Vindo
hiagoolifer.blogspot.com

Saquinho de Rosas


               
           











Obrigda por sua  presença e esta lembrancinha é para você. 

                                Maria Lopes.

 

                                                        Irina Ukrainka originally shared:

lembrancinhas de bailarina
http://10lembrancinhas.com/dicas-de-lembrancinhas-de-bailarina/

http://silviaoliveira.com.br/festa-de-65-anos-cores-elegantes-e-familia-reunida-para-comemorar-o-aniversario-da-dona-helena/

w.glimboo.com/imagens_convite_de_aniversario.php

http://www.superfestainfantil.com/2011/07/festa-cha-de-bonecas.html





Maria Lopes






Mari Mi Rincon de Ilusiones

Nenhum comentário:

Postar um comentário