Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

domingo, 9 de março de 2014

No Dia Internacional da Mulher, Hebe Gamargo completaria 85 anos.

Se estivesse viva, Hebe, uma das maiores damas da televisão brasileira, completaria 85 anos no dia 8 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher.. A apresentadora faleceu há um ano e meio. 

Além disso, a data marca, também, o Dia Internacional da Mulher, que Hebe sempre fez questão de ressaltar. 

Em seu último aniversário, trabalhando na RedeTV!, a apresentadora estava muito emocionada. "Estou tremendo. Juro por Deus, eu estou nervosíssima. É muita emoção, é muita gente querida reunida aqui hoje", disse. 

Em seu último aniversário, trabalhando na RedeTV!, a apresentadora estava muito emocionada. "Estou tremendo. Juro por Deus, eu estou nervosíssima. É muita emoção, é muita gente querida reunida aqui hoje", disse. 

Na ocasião, convidados como Luan Santana, Paula Fernandes, a irmã da apresentadora, Estela, seu filho Marcelo e outros famosos estavam presentes.

Divulgação/RedeTV!


Sobre a data comemorada mundialmente, Hebe discursou: "As vitoriosas, as não vitoriosas, as felizes ou não, a todas elas. A vida é uma e a gente tem que saber viver os momentos da melhor maneira possível. É bom lembrar que esse dia, 8 de março, é para homenagear as mulheres pela luta por melhores condições. Não é muita coincidência eu nascer no dia 8 de março e nesse dia ser comemorado o Dia Internacional da Mulher?". 

A atriz faleceu em setembro de 2012 vítima de uma parada cardíaca logo após assinar sua volta para o SBT. http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-2--43-20140308

Nenhum comentário:

Postar um comentário