Hoje, mais um dia feliz e especial em nossas vidas é

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Parabéns aos aniversariantes desta semana de Outubro. Felicidades Jorge Vercilo o mais querido da música popular brasileira. .


Aniversário de Jorge Vercilo!

O mais querido cantor e compositor da nova música popular brasileira chega nesta data aos 39 anos de idade em plena atividade: inspiradíssimo, agenda cheia, prêmios acumulados, aclamação popular, prestígio entre os grandes nomes da MPB e dois lançamentos praticamente simultâneos - o DVD "Coisa de Jorge" (em parceria com Jorge Mautner, Aragão e Benjor) e um CD de inéditas previsto para novembro, intitulado "Todos nós somos um", que já possui, inclusive, uma música de trabalho chamada "Ela une todas as coisas", que já é parte da novela Duas Caras, da Globo. O primeiro é resultado de um show realizado para milhares de pessoas na Praia de Copacabana no dia 23 de abril deste ano, em homenagem a São Jorge, santo guerreiro. A música de trabalho, o ijexá "Líder dos Templários" está na boca das pessoas, em todas as rádios do Brasil. Quanto ao novo CD de inéditas, trata-se - nas palavras do próprio cantor - de seu CD mais brasileiro, com produção de Paulo Calasans e participações de músicos do quilate de Guinga, Marcos Valle, o percussionista Marçal, o baixista Arthur Maia, e arranjos de cordas de Gilson Peranzetta, Eduardo Souto Neto e Jota Moraes. O álbum trará ritmos distintos como samba, xote, bossa-nova e algumas incursões no rock e no jazz. Agora só resta aguardar!
O aniversário é de Jorge Vercilo, mas quem ganha é seu público, contemplado assim com tantos e bons lançamentos! E o nosso Café Cultural não poderia deixar de homenagear esse cara tão amado no cenário musical brasileiro!

2 comentários:

  1. Linda Homenagem aos amigos aniversariantes !!
    Grata querida amiga Maria , pelo seu acolhimento e caloroso carinho...
    Você é Linda!!

    Um grande abraço florido e perfumado aos amigos aniversariantes deste mês de Outubro !!

    ResponderExcluir